Receitas para o Festival do Pescado ficar ainda melhor.

O Festival do Pescado do Barbosa está no ar. Além das promoções nos pescados mais deliciosos, ele vem cheio de dicas de receitas, para você dar o toque especial que a sua família merece.

Veja só!

Salmão acompanhado de molho de mostarda e mel Prato perfeito para quem gosta de um aroma especial e um sabor mais sofisticado.

Preaqueça o forno a 200º C;Tempere o filé de salmão com sal e pimenta-do-reino;Passe azeite no fundo da assadeira.

Agora é hora de preparar o molho:1 xícara de mostarda Dijon; 2 colheres de sopa de mel;1 colher de sopa de água;1 colher de sopa de vinagre;1 colher de chá de mostarda em pó; 1 colher de chá de alho moído.

Misture os ingredientes e passe sobre os filés de salmão.

Leve ao forno por aproximadamente 15 minutos.

Peixe recheado com farofa de dendê e camarão Um prato saboroso e fácil de preparar.

Limpe o camarão e frite em uma frigideira; Deixe-o no papel-toalha para secar a gordura; Caso queira, esprema um limão por cima; Separe o camarão em uma vasilha; Junte na mesma frigideira farinha de mandioca, uma pitada de sal e azeite de dendê; Deixe a farinha pegar cor, com cuidado para não queimar; Depois de pronta, junte o camarão e misture; Pegue um peixe de sua preferência, já assado e temperado ; Encha-o com a farofa e o camarão; Feche o peixe usando um palito ou cordão; Leve ao forno em temperatura de 180º C até que o peixe fique todo dourado por fora.

Moqueca de peixe com camarão e banana Um prato rápido e prático.

Refogue a cebola numa panela de barro; Coloque o camarão e frite até dourar; Acrescente tomate e pimentão verde picados e pedaços de banana-da-terra; Misture tudo; Acrescente o peixe e o leite de coco; Tempere com pimenta dedo-de-moça e sal a gosto; Feche a panela e deixe cozinhar em fogo médio por cerca de 30 a 40 minutos; Depois é só servir.

O Festival do Pescado do Barbosa está cheio de ofertas perfeitas para suas receitas com peixe.

Compre agora os ingredientes clique aqui!