Um dos momentos mais esperados na noite de Natal é a ceia. E além do Panettone e Chocottone Barbosa, o ingrediente que não pode faltar é uma bela e suculenta carne. E se você estiver sem ideia do que servir, Barbosa Supermercados preparou uma lista com as melhores carnes e cortes para deixar sua ceia de Natal ainda mais tudo de bom. Ah temos receitas e dicas incríveis para você é só clicar aqui.

Peru
O Peru é provavelmente a carne mais popular do Natal. Considerada leve, saborosa, essa é a opção mais procurada para quem quer surpreender, sem deixar a tradição de lado. Tem baixo valor calórico, o Peru também é uma boa fonte de ferro, vitamina B12 e outras vitaminas do complexo B. É pra quem quer acertar em cheio na tradição do Natal.

Chester
O Chester é um tipo de frango que apresenta baixo teor de gordura e grande volume de carne na região do peito – por isso seu nome remete ao termo “chest”, que quer dizer peito em inglês. Deve ser preparado com cuidado para não ressecar, preferencialmente marinado em algum molho agridoce, como manda a tradição do Natal.

Tender
O Tender é um tipo de carne defumada, preparada a partir do pernil de porco. Criado nos Estados Unidos, o Tender é desossado e já vem pré-cozido, necessitando apenas de um cuidado final para servir na ceia de Natal. É um opção mais leve porque tem baixo teor calórico e ser rico em vitaminas e minerais.

Filé mignon
Se você quer uma ceia mais sofisticada e não abre mão da carne vermelha, o filé mignon é uma ótima opção para dar um sabor incrível à ceia. Trata-se de uma carne muito versátil porque pode ser preparada no forno ou mesmo na chama aberta ou na brasa e harmonizar com os acompanhamentos da sua refeição à sua escolha.

Essas e muitas outras opções você pode comprar agora pelo Barbosa Online ou se preferir passar em uma de nossas mais de 30 lojas.