Por mais que você tenha estudado ou a vida tenha lhe dado a experiência necessária, existem coisas na vida que nos desafiam como, por exemplo, como separar dois copos presos um dentro do outro? Calma, o Barbosa Supermercados trouxe para você 10 dicas incríveis para solucionar algumas dessas dúvidas do seu dia a dia.

E não é só em solucionar dúvidas que o Barbosa é bom, temos os melhores produtos, a qualidade, a variedade e as ofertas que são tudo de bom para sua família. Acesse agora Barbosa Online e descubra. Vamos às dicas:

1 – Para plantar um jardim.

Ao montar um jardim em casa, espalhe as sementes em um padrão mais ou menos em forma de diamante, ao invés de colocá-las em linha reta. Isso vai fazer com que o jardim pareça mais cheio com maior rapidez. 

2 – Achar agulhas e alfinetes perdidos na caixa de costura

Use um ímã para atrair agulhas e alfinetes que tenham sido perdidos dentro da sua caixa de costura. Ele vai evitar que você procure por muito tempo e que se machuque nas pontas desses objetos.

3 – Para separar copos presos um dentro do outro

Colocar água gelada dentro do copo de cima e, em seguida, mergulhar ambos em água morna por um ou dois minutos é uma maneira simples de separá-los sem quebrá-los, caso eles tenham ficado presos.

4 – Para fazer suco

O truque é tão simples que quase não dá para acreditar: antes de cortar e espremer uma laranja, um limão ou alguma outra fruta, experimente rolá-la sobre o balcão da pia com firmeza, aplicando um pouco de pressão dobre ela. Isso fará com que você consiga extrair mais líquido da fruta.

5 – Para desembaçar os espelhos

Para evitar que o espelho fique manchado pelo vapor quente, esfregue-o com um pouco de espuma de barbear, limpando-o com um pano macio em seguida. 

6 – Para limpar garrafas e vasos de vidros

Preencha-os com água e coloque um tablete para limpar dentaduras dentro deles. Depois de algum tempo, retire o líquido e deixe escorrer.

7 – Para eliminar riscos de vidros

Experimente esfregar um pano com um pouco de creme dental em cima de riscos feitos no vidro. Se os riscos não forem muito grandes ou profundos, eles serão eliminados.

Gostou dessa dica? No Blog do Barbosa você contra mais receitas, dicas para o dia a dia e muito mais